ESPN estreia reality show para selecionar novo comentarista

Na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, às 21h, a ESPN estreia o reality show "Desafio de Talentos", coprodução desenvolvida em parceria com a Cinefilm. Dividido em seis episódios, o programa busca encontrar um novo comentarista de esportes americanos, e irá ao ar semanalmente, sempre às segundas, além de estar disponível no WatchESPN.

"Desafio de Talentos" conta com a apresentação de Fred, do canal Desimpedidos do YouTube, e tem no time de julgadores os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, a fonoaudióloga Camila Mercatelli e Marcílio Gabriel, selecionado entre os fãs de esporte. Depois de receber mais de 600 vídeos de todo o Brasil, a ESPN selecionou cinco nomes para participação no reality: Vanessa Monte Bello, (profissional de Educação Física e empresária), Weinny Eirado, (repórter aéreo), Bruno Rosa (professor de Educação Física), Ana Claudia "Japa" (treinadora de futebol) e Eduardo Schachnik (advogado). Em comum entre os candidatos, a paixão pelo esporte e o desejo em seguir carreira como comentarista esportivo.

A final do "Desafio de Talentos" acontece ao vivo no dia 16 de agosto. O vencedor será eleito em votação aberta para o público após um debate no programa "ESPN League", atração de esportes americanos da emissora. Como prêmio, o ganhador participará de uma transmissão de uma partida ao vivo da nova temporada da NFL, que terá início em setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui