"Qual é o caminho?" é a nova série da Plataforma Gente em parceria com o Memoh

A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de julho, a Plataforma Gente, hub de estudos da Globosat, apresenta sua nova série, "Qual é o caminho?". A produção, que quer trazer os homens para o debate, vai discutir hábitos contemporâneos, propor conversas sobre comportamentos tóxicos e apontar tendências sobre a masculinidade contemporânea em uma mesa redonda com convidados do sexo masculino.

Dirigida por Renata Novaes, a série é composta por cinco episódios semanais, que vão ao ar sempre às segundas, no site da Plataforma. Com mediação de Pedro de Figueiredo, responsável pelo projeto Memoh, "Qual é o caminho?" trará um tema específico a cada programa, que será inspirado em estudos já lançados pela Plataforma. A cada episódio, além da participação dos homens, haverá uma mulher convidada, que dará sua contribuição para a conversa. Anônimos também participam por meio do envio de perguntas aos integrantes. Na estreia, Guilherme Guedes, Caio Cesar, Dyego Barbosa, Airan Albino vão falar sobre Masculinidade Tóxica, com a participação de Monica Martelli.

"Qual é o caminho?" faz parte do projeto "Respeito às Diferenças", baseada no estudo de mesmo nome lançado em 2018 pela Plataforma Gente. Além de "Masculinidade Tóxica", os episódios também vão debater os temas "Transformações e Temores", "Heterossexualidade Frágil", "Não é Só Futebol" e "Paternidade Ativa".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui