Tatá Werneck estreia nova temporada de "Lady Night"

Na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, às 22h30, o Multishow estreia a nova temporada de "Lady Night", talk show da atriz e apresentadora Tatá Werneck. Serão 11 episódios inéditos, que trazem os convidados Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela.

Esta, que é quarta temporada do programa, terá alguns quadros inéditos. Em "Responde rápido que eu tô grávida", o convidado é desafiado a responder a uma lista de perguntas com a maior agilidade possível. Em "É Rúbrica ou Rubrica", os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções. Em "Porta-retrato", Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida. Um dos quadros mais famosos da atração, "Entrevista com Especialista", está de volta e contará com a participação de uma doula, um padeiro, um paraquedista, um detetive, um motoqueiro, um velejador, um filósofo, um mestre cervejeiro e um Papai Noel.

A pré-estreia exclusiva da nova temporada acontece no Multishow Play e no VoD das operadoras de TV por Assinatura. A partir desta sexta-feira, 12 de julho, os dois primeiros episódios já estarão disponíveis em caráter de degustação, sendo que o primeiro fica com sinal aberto para não-assinantes por 30 dias.

A redação final de "Lady Night" é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante. Os episódios vão ao ar no Multishow de segunda a sexta-feira, às 22h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui