TNT divulga equipes para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste final de semana, o Brasileirão volta à grade da TNT com a transmissão do Esporte Interativo. É a décima rodada do campeonato.

No sábado, dia 13 de julho, às 18h, Bahia e Santos se enfrentam no Estádio Pituaçu. O Santos é o vice-líder do campeonato, com 20 pontos e o Bahia está em 8º, com 14. No canal, Taynah Espinoza comanda a apresentação do jogo, que terá narração de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues na cabine e de Bruno Formiga no campo, direto de Salvador. As reportagens de campo ficam com Aline Nastari (Bahia) e Rodrigo Fragoso (Santos). No estúdio, Péricles Bassols analisa a arbitragem.

Já no domingo, 14 de julho, às 15h, o Athletico Paranaense recebe o Internacional na Arena da Baixada, também com transmissão ao vivo da TNT. O Inter é o 4º colocado do Brasileirão, com 16 pontos e o Athletico é 12º, com 10. A narração será de Jorge Iggor com comentários de Mauro Beting. Em Curitiba, Alê Oliveira comenta do campo e Victor Lopes (Athletico) e Monique Danello (Internacional) estão a cargo das reportagens. Péricles Bassols comenta a arbitragem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui