Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Começam as filmagens de “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”, novo live-action...

Começam as filmagens de “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”, novo live-action inspirado nas HQs de Mauricio de Sousa

Elenco infantil de "Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa" (Foto: Fabio Braga)

O novo live-action“Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”, dirigido por Fernando Fraiha (“La Vingança”, “Choque de Cultura” e “Bem-vinda, Violeta!”), começou a ser rodado neste mês de julho, no interior de São Paulo. Protagonizado pelo personagem dos quadrinhos Chico Bento, criado por Mauricio de Sousa, a produção é assinada pela Biônica Filmes, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Daniel Rezende – realizadores dos sucessos de bilheteria “Turma da Mônica”?(“Laços” e “Lições”)?e distribuição da Paris Filmes. 

Acompanham as aventuras do Chico Bento, interpretado pelo influenciador mineiro Isaac Amendoim, de dez anos, o ator Pedro Dantas é o escolhido para dar vida a Zé Lelé, primo de Chico e seu braço direito. Anna Julia Dias é a autêntica e decidida Rosinha, a paixão secreta do protagonista. Lorena de Oliveira é Tábata, personagem recente da Turma da Mônica, questionadora e esperta, a melhor amiga de Rosinha. Davi Okabe e Guilherme Tavares são Hiro e Zé da Roça, a dupla de amigos inseparáveis. 

“Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” se passa na Vila da Abobrinha, cidade fictícia dos clássicos quadrinhos que será recriada em Bragança Paulista e Itatiba. Em uma narrativa escrita por Elena Altheman, Fernando Fraiha e Raul Chequer, os pequenos caipiras se unem para salvar a goiabeira de Nhô Lau. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile