Programação
12/08/2016, 15:21

PlayTV estreia "Hackers", da Medialand

A PlayTV estreia sábado, 13, a série "Hackers", produzida pela Medialand para o canal de TV por assinatura. Em dez episódios serão esclarecidos conceitos, desmistificando esta prática que nem sempre deve ser associada a crimes na internet.

A série irá ao ar sempre aos sábados às 21h30, com reprises às terças e quintas no mesmo horário. Cada episódio tem em média 25 minutos, com criação e direção de Carla Albuquerque e Beto Ribeiro, da Medialand.

O primeiro episódio, intitulado "Cracker", já explica a diferença entre os bandidos virtuais e os que utilizam este conhecimento para avanços em diferentes áreas fica clara.

Além disso, também mostra os desafios no campo da medicina, com os biohackers, investiga os Hackerspaces, espaços de pesquisa de ponta existentes em todo mundo, inclusive em São Paulo, como os Fab Labs, onde projetos colaborativos beneficiam a sociedade.

A segurança é um assunto recorrente na série. Hackers contará como os bancos duelam com os invasores, assim como ensinará as pessoas comuns a se protegerem de ataques.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top