"A Evolução do Combate" apresenta rotina de atletas em centro de desenvolvimento em Vegas

Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, às 20h30, estreou no canal Combate a série "A Evolução do Combate". O programa acompanha a rotina de atletas brasileiros e de outros países em um dos mais importantes centros de desenvolvimento de performance esportiva do mundo, localizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nesta primeira temporada, a série documental conta com oito episódios, produzidos pela Mixer Films com o canal Combate em parceria com o UFC. Ao longo da atração, serão exibidos os dramas e conquistas dos atletas, em seu dia a dia de baterias de testes e treinos, no local que tem como promessa ajudá-los a superar suas deficiências técnicas e físicas para transformá-los em futuros campeões do esporte.

Entre os atletas que participam da série estão estrelas brasileiras do MMA como a campeã Jessica Andrade, Thiago Marreta, Paulo Borrachinha e Claudia Gadelha. Lutadores de outros países como o campeão Henry Cejudo, Michael Chiesa, Joseph Benavidez, Jojo Calderwood e Yana Kunitskaya também fizeram parte do programa. A direção é de Daniel Billio com direção geral de Rodrigo Astiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui