ESTREIA
12/08/2019, 17:31

Nova série do Lifetime acompanha mães que criam seus bebês na cadeia

POR REDAÇÃO

Nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, às 19h30, o Lifetime estreia "Nascidos na Prisão". Exibida em formato de reality, a série apresenta as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa da penitenciária de Indiana, nos Estados Unidos, que permite que detentas criem seus bebês dentro da prisão, contanto que se adaptem às regras do projeto.

Ao longo de dez episódios, a produção acompanha Stephanie, Brandi, Taylor, Sydney, Jeanie e Donyell, mulheres que estão presas e compartilham seus depoimentos e vivências na cadeia, abordando suas sentenças, condenação e o nascimento de seus filhos. Cada uma delas está em um estágio diferente do programa, que ao todo contempla 18 meses – algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa e algumas já se aproximam do final.

Anualmente, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, eles são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, já há programas como esse da Penitenciária Feminina de Indiana, chamado Wee Ones, que permitem que as mulheres fiquem com as crianças. Em nível nacional, 90% das mulheres participantes não são reincidentes.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top