DIREITOS DE TRANSMISSÃO
12/08/2020, 21:18

Band fecha novo acordo com DAZN para transmitir jogos da Série C do Campeonato Brasileiro

A Band fechou novo um acordo com o DAZN para a exibição de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol em suas emissoras do Norte e do Nordeste. As transmissões acontecerão aos sábados, às 17h. A primeira partida será realizada no próximo sábado, 15, entre Imperatriz e Jacuipense. Os jogos serão narrados por Rainan Peralva com comentários de Juliana Guimarães.

A competição, que está em sua 31ª edição, é disputada por 20 clubes divididos em dois grupos: A e B. Em cada um deles, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando 18 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase eliminatória, as duas piores equipes serão rebaixadas para a Série D de 2021, e os quatro semifinalistas estarão automaticamente garantidos na Série B do ano que vem.

Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A cobertura completa da Série C é exclusiva do DAZN. "Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios", afirma em nota Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top