SBT inicia transmissão de sinal nos Estados Unidos

Ainda neste mês de agosto, os brasileiros que residem nos Estados Unidos poderão contar com o SBT em seu pacote de TV por streaming da Dish Network, ofertada pela sua subsidiária Sling TV, que é a maior fornecedora americana de programação em idiomas estrangeiros. Toda a programação da emissora será exibida em português, sem dublagem ou legendas em outros idiomas. Entre os títulos contemplados, estão "Programa Silvio Santos", "The Noite", "Programa Eliana", "Casos de Família", "A Garota da Moto", "Programa Raul Gil", "Domingo Legal" e "Conexão Repórter". Já entre as novelas, estão "As Aventuras de Poliana", "Amor e Revolução" e "Vende-se um véu de noiva". 

"Estar presente em território norte-americano é um passo significativo na expansão internacional da nossa marca e uma resposta a milhares de brasileiros que residem por lá. Nosso maior objetivo é estarmos próximos da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos, abrindo novas frentes de conteúdos e projetos especiais customizados para este público tão relevante", comenta em nota Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT.

A transmissão do SBT será adicionada aos pacotes mais completos e mais vendidos da Sling TV, com as seguintes opções: Brasil Especial (SBT + Globo + Globoplay + Record) e Brasil Máximo (SBT + Globo + Globoplay + Record + Band + BandNews + PFC). Os valores variam entre $20 e $30 dólares. O plano de divulgação da Dish contempla campanha digital (mídia programática, Google AdWords, FB, IG, YouTube, Push notifications e In App Message) e ações dentro da comunidade brasileira com influenciadores digitais.

Atualmente, o SBT já conta com transmissões internacionais para a Europa por meio do serviço BrasilPlay. Existe ainda a possibilidade de expandir o sinal para outros continentes – as tratativas estão em fase de negociação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui