Videocamp recebe programação da 9ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental

O Videocamp recebe, entre os dias 12 de agosto e 20 de setembro, a 9ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental. O evento dedicado a temas socioambientais chega com uma programação online de filmes e debates, que prevê novidades diárias, com até 11 diferentes sessões por dia. Para assistir, basta fazer o cadastro na plataforma – no momento da sessão, será necessário apenas fazer o login. Já os debates serão transmitidos ao vivo, em horários específicos, nas páginas do Facebook e YouTube da Mostra Ecofalante.

O evento ficará disponível na página "Mostras" dentro da plataforma Videocamp, ambiente digital que permite exibir online, durante este momento de distanciamento social, eventos realizados por parceiros e que, até então, aconteciam majoritariamente de forma presencial. 

A programação, que é dedicada às temáticas socioambientais, reúne 98 títulos que representam as cinematografias de 24 países, incluindo o Brasil, tais como "Acqua Movie", de Lírio Ferreira; "Tuã Ingugu-Olhos d'Água", de Daniela Thomas; "Ruivaldo, o Homem que Salvou a Terra", de Jorge Bodanzky; "Soldados da Borracha", de Wolney Oliveira; "Amazônia Sociedade Anônima", de Estêvão Ciavatta e "A Jangada de Welles", de Petrus Cariry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui