Abertas inscrições para "Sky apresenta DirecTV Cinema+"

Estudantes de cinema e audiovisual podem participar da promoção "Sky apresenta DirecTV Cinema+", promovido no Brasil pela Sky em parceria com a DirecTV Latin America, o Sundance Channel, USC School of Cinematic Arts e a Creative Artists Agency (CAA). Para participar, é necessário enviar um vídeo com tema livre de até 10 minutos. As inscrições estão abertas pelo site da promoção, até o dia 30 de novembro.

O concurso, que já está em sua 4.ª edição na América Latina e chegou ao Brasil pela primeira vez este ano, tem o objetivo de promover o cinema independente na região pela concessão de bolsas de estudo e fomentando a cultura e a educação em seus países. Desde a primeira edição, em 2013, 12 mil estudantes participaram do DirecTV Cinema+.

O vencedor nacional receberá uma bolsa de estudos e melhorias para a sua instituição de ensino, e se classificará para disputar a etapa regional, com representantes dos outros países participantes: Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Porto Rico, Equador, Uruguai e Venezuela. Eles serão julgados nesta fase pelos membros da Creative Artists Agency (CAA). O vencedor regional do DirecTV Cinema+ ganhará um curso de verão na USC School of Cinematic Arts de Los Angeles, nos Estados Unidos. A votação será online e aberta ao público, e no dia 22 de março de 2017 o vencedor do concurso será apresentado.

Por meio de uma concorrência de agências juniores, a Sky escolheu a Agência Júnior de Comunicação Mackenzie para realizar a divulgação desse projeto nas universidades brasileiras de cinema e audiovisual. Seu papel será elaborar a identidade visual no Brasil e criar uma ação de endomarketing para o engajamento dos colaboradores da operadora de DTH.

O filme vencedor de 2016 pode ser assistido abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=m5CeszUck4w?rel=0&controls=0&showinfo=0&w=427&h=240]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui