Miguel Vives é nomeado líder de comercialização de produtos de consumo da Disney para a América Latina

Miguel Vives, executivo da Disney desde 1997, foi nomeado líder de comercialização de produtos de consumo Disney para a The Walt Disney Company Latin America. No novo cargo, Vives trabalhará em sinergia com todas as divisões da The Walt Disney Company para dirigir os negócios de produtos de consumo na América Latina. Ele se reportará a Ken Potrock, presidente global de comercialização de produtos de consumo Disney.

Vives atuava até o momento como vice-presidente sênior & country manager da The Walt Disney Company Brasil e era responsável por todos os negócios da Companhia no País. Antes disso, foi vice-presidente de Varejo, Vendas e Licenciamento da The Walt Disney Company México. Começou sua trajetória na Disney em 1997, como gerente de vendas de Home Entertainment da The Walt Disney Company México.

Durante os sete anos em que esteve à frente da The Walt Disney Company Brasil, Vives liderou um sólido conceito de "uma voz, uma visão" (One Voice, One Vision) para todos os negócios da Companhia, permeando licenciamento, varejo, música, games e distribuição cinematográfica.

Além de suas novas funções, ele seguirá temporariamente responsável pela The Walt Disney Company Brasil até ser substituído pelo próximo Country Manager.

Miguel estudou engenharia com especialização na área de petróleo na Texas A&M University (EUA), tem bacharelado em Marketing, pela EBC do México. Ele também tem certificado de administração pelo IPADE, no México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui