MIMO Festival abre inscrições para o Festival MIMO de Cinema

O Festival MIMO de Cinema, parte integrante do MIMO Festival, está com as inscrições abertas para os filmes que serão exibidos na programação deste ano. Obras que tenham a música como fio condutor de sua narrativa podem ser inscritas por meio do site até o dia 10 de outubro.

Podem participar da seleção filmes brasileiros finalizados a partir de janeiro de 2018 e inéditos em circuito comercial de cinema e em canais de televisão. É necessário ter o tema central voltado para a música, não havendo restrição a nenhum gênero ou estilo específico. São aceitos curtas, médias e longas-metragens, sejam eles de ficção, documentário ou animação, falados em língua portuguesa ou com legendas em português.

O Festival MIMO de Cinema é dirigido pela cineasta Rejane Zilles e desde a sua primeira edição, em 2004, já exibiu 346 filmes onde a música é protagonista. Nesta edição, o Festival acontece nas cidades de São Paulo, de 22 a 24 de novembro, e, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, de 29 de novembro a 1º de dezembro. A programação é toda gratuita. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui