TV Aparecida estreia segunda temporada do reality show musical "Revelações Sertanejo"

A TV Aparecida estreia nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, às 20h, a segunda temporada do reality show musical "Revelações Sertanejo". Apresentada por Amanda Françozo e dirigido por Ronaldo Souza, a atração tem 12 novos episódios, que serão exibidos semanalmente pelo canal de setembro a dezembro, totalizando seis fases.

O "Revelações Sertanejo" tem como jurados a cantora e instrumentista Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa. A nova edição é dividida em seis fases: Audições, Roda de Viola, Repescagem, Homenagem às Estrelas, Semifinal e a Final, que será exibida ao vivo e vai revelar a nova voz da música sertaneja. A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada da produção realizando a cobertura de bastidores para o Portal A12 e redes sociais da TV Aparecida, onde publicará conteúdos exclusivos.

Originário de um quadro lançado em 2016 dentro do programa "Terra da Padroeira", "Revelações Sertanejo" foi transformado em programa no ano passado devido ao sucesso de audiência e grande número de inscritos. O concurso de talentos tem como objetivo incentivar e lançar novos cantores sertanejos, já que a TV Aparecida tem como uma das marcas a valorização desse gênero musical.

Os prêmios para o vencedor incluem um troféu da TV Aparecida, um EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa, instrumentos musicais da empresa Sonotec, um videoclipe de uma das músicas do EP dirigido por Caio Fernandes entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui