Universal TV lança game show sobre séries

A NBCUniversal International Networks Brasil e a Boutique Filmes estão lançando no Universal TV um novo programa dedicado ao universo de séries, o "Spoiler Game", que testará o conhecimento de grandes fãs de séries de sucesso. O apresentador é Michel Arouca, um especialista no assunto e criador do canal de YouTube "Série Maníacos".

"Spoiler Game" vai ao ar em formato de pílulas. Arouca desafiará os fãs com perguntas sobre personagens, episódios marcantes e curiosidades. Haverão ainda provas surpresa que contarão pontos para os participantes. Já foram gravadas quatro temporadas com nove episódios cada que serão exibidos na programação até o final do ano.

A atração inédita traz ainda oportunidades para que anunciantes participem de seu conteúdo desde o roteiro até a pós-produção, em formatos variados, construindo narrativas e peças de comunicação afinadas com esse nicho de público. É a primeira produção do Universal TV a contar com o formato In-video advertising, tecnologia que, por meio de algoritmos de Viewability, permite a integração de marcas e produtos em programas já produzidos. "Spoiler Game" possibilita ainda a cocriação de conteúdo com os anunciantes em projetos especiais como branded content, chamadas personalizadas, vinhetas, inserts e letterings.

O programa é exibido durante a grade linear do Universal TV, sempre a partir das 18h. Os episódios estarão também disponíveis a partir do dia 16 de setembro, próxima segunda-feira, no Universal Play, plataforma de video on demand do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui