Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Marvel Brasil lança minidocumentários apresentando artistas selecionados para novo projeto

Marvel Brasil lança minidocumentários apresentando artistas selecionados para novo projeto

No último mês, a The Walt Disney Company Brasil apresentou a primeira iniciativa da Marvel desenhada para o público brasileiro, intitulada “O Poder É Nosso”. Criada internamente por um grupo multidisciplinar da empresa no Brasil e pelo grupo de afinidade T’Challa, composto por funcionários pretos da companhia com base nos valores de Diversidade, Equidade e Inclusão, a campanha têm como objetivo de fomentar mais espaços que valorizem e deem visibilidade ao trabalho de artistas negros. 

Como primeira fase deste projeto, os cinco artistas – Negritoo, Crica, Massai, Luna B e DGOH -, de diferentes partes do país, foram convidados pela Marvel Brasil para fazer uma releitura dos personagens Pantera Negra, Tempestade, Miles Morales, Mulheres de Wakanda e Falcão, com seus próprios estilos artísticos e bagagem cultural junto da mentoria da estilista Jal Vieira (foto). Suas artes foram transformadas em uma guia de estilo que, inicialmente, está em uma coleção exclusiva com a C&A, já disponível nas lojas. 

Para apresentar mais a história de cada artista e como cada um encontrou seu poder no mundo da arte, foram lançados minidocumentários já disponíveis no YouTube da Marvel Brasil

“O Poder é Nosso” é um projeto recorrente da Marvel, se tornando parte importante do compromisso de DE&I (Diversidade, equidade e inclusão) da The Walt Disney Company Brasil. Para dar ainda mais visibilidade ao projeto, “O Poder é Nosso” terá espaço em eventos com participação da Marvel, conteúdo audiovisual para os fãs e mais. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile