Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Netflix faz parceria com Ubisoft para criar três jogos mobile exclusivos

Netflix faz parceria com Ubisoft para criar três jogos mobile exclusivos

No último sábado, dia 10 de setembro, a Netflix e a Ubisoft anunciaram planos de criar três jogos para aparelhos móveis de algumas das franquias de games mais amadas do mundo a partir de 2023. O anúncio foi feito no evento digital anual da Ubisoft, Ubisoft Forward. Os três jogos expandirão os universos de Valiant Hearts, Mighty Quest e Assassin’s Creed e estarão disponíveis exclusivamente em aparelhos móveis para assinantes da Netflix em todo o mundo, sem anúncios ou compras no aplicativo.

Uma sequência de “Valiant Hearts: The Great War”, o sucesso multipremiado da Ubisoft, contará com direção da equipe principal do jogo original e terá o mesmo DNA, mas com uma nova história. O lançamento para assinantes da Netflix está marcado para janeiro de 2023.

Após o sucesso de “The Mighty Quest for Epic Loot” com a crítica, “The Mighty Quest” entrará no catálogo da Netflix em 2023 com um novo jogo. Desta vez, o game se inspirará no gênero roguelike a fim de proporcionar uma experiência que homenageia o combate corpo a corpo da série em um formato moderno. 

E os fãs de “Assassin’s Creed” poderão mergulhar no universo do jogo na Netflix em mais de um formato: além da série em live-action, um novo jogo para dispositivos móveis está sendo desenvolvido exclusivamente para a Netflix.

Para Mike Verdu, vice-presidente de jogos da Netflix, “é um prazer trabalhar com a Ubisoft, uma empresa que tem uma longa estrada na criação de universos inesquecíveis para os fãs. Esta parceria dará aos nossos assinantes acesso exclusivo a algumas das franquias mais eletrizantes do mundo dos games, enquanto continuamos nos esforçando para montar um catálogo com ótimos jogos para aparelhos móveis”. 

Jean-Michel Detoc, diretor executivo de jogos para aparelhos móveis da Ubisoft, completa: “Em nosso trabalho de criar experiências de alto nível em todas as plataformas, estamos muito felizes por firmar uma parceria com uma empresa tão inovadora e criativa como a Netflix. Acredito que estamos diante de uma grande oportunidade de oferecer aos assinantes da Netflix novas possibilidades de explorar os nossos mundos e universos em seus aparelhos móveis”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile