Regina Casé e Jorge Furtado assinam novo sitcom para a TV Globo 

(Foto: Globo/ Estevam Avellar)

"Tô Nessa!" é o novo sitcom criado por Regina Casé e Jorge Furtado, com direção artística de Fabricio Mamberti e direção de gênero de Patricia Pedrosa, com estreia na TV Globo prevista para 13 de outubro. Na trama, com um espírito positivo e empreendedor, Mirinda (Regina Casé) se aventura nos mais diferentes trabalhos para conseguir dinheiro e manter os boletos em dia. Ela é a provedora de um lar onde só vivem mulheres, de personalidades bem distintas: as três filhas, Mari (Luana Martau), Ina (Heslaine Vieira) e Nana (Valentina Bandeira), e a neta Belinha (Heleninha Repertório). 

O programa será exibido aos domingos, após o "Fantástico". Gravado em cenário circular – com plateia no centro e ambientes em volta -, presença de banda musical liderada pelo cantor Feyjão, convidados e participações especiais, o formato abre espaço para a vocação de Regina Casé para a comunicação com o público, além da interação do elenco com os espectadores e o improviso. 

Em cada um dos 11 episódios, Mirinda vive a urgência de se reinventar com criatividade para cumprir uma meta financeira específica. Além do apoio da família, envolvida em todas as situações, ela também convive com Darley (Dan Mendes), que mora na vizinhança, e com a dona do imóvel em que reside, a linha-dura Muricy (Ju Amaral). Os papeis marcam a estreia na TV do influenciador Dan Mendes e de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo.  

"É um sitcom sobre família trazendo um humor afetivo. São histórias engraçadas, repletas de carinho, romance e emoção", pontua o autor Jorge Furtado. "O 'Tô Nessa!' tem referências de 'A Grande Família', 'Sai de Baixo' e 'Toma Lá, Dá Cá', entre outras, mas com um DNA de série muito próprio e o diferencial de misturar dramaturgia com plateia, banda e convidados. Vai ser uma mistura muito rica", aposta o diretor artístico Fabricio Mamberti.   

"Tô Nessa!" é um sitcom criado por Regina Casé e Jorge Furtado, com roteiro de Jorge Furtado, Regina Casé, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme e Nathalia Cruz. A direção artística é de Fabricio Mamberti e a direção de gênero, de Patricia Pedrosa. A produção é de Juliana Kalil e a produção executiva de Claudio Dager.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui