Novelas e documentários da Record ampliam interesse dos clientes

A Record comemora o interesse de novos clientes internacionais pelos seus produtos. Canadá, Grécia e Israel chegaram com maior solidez ao estande da emissora neste Mipcom. As telenovelas são o carro-chefe da venda de produções da Record que, no entanto, começa a despertar interesse também pelos seus roteiros, documentários e programetes especiais. Delmar Andrade, diretor das vendas internacionais da emissora, conta que uma televisão da Arábia Saudita demonstrou interesse especial pelos documentários da rede, motivados pelo que classificaram como "dignidade no trato dos entrevistados". "Com a novela 'Bicho do Mato'" ("Savage", no título em inglês)", conta Andrade, "pulamos para um patamar ainda mais alto, tendo chegado a um mercado mais sofisticado". Além de seu portfolio de novelas, a emissora vende 220 horas do "Repórter Record", 25 capítulos de "Selvagem ao Extremo" (programetes) e o novo "Raio X da Aventura", entre outras atrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui