"Audiovisual brasileiro, mais do que você imagina" é o mote da campanha da Ancine para destacar potencial do setor

Conforme noticiado na última sexta-feira, 9, a Ancine está lançando uma nova campanha publicitária pela valorização do audiovisual brasileiro. Com peças educativas, a campanha criada pela DM9DDB será veiculada em ambiente 100% digital sob o mote "Audiovisual brasileiro, mais do que você imagina".

A ação traz cinco filmes destinados às categorias da produção: audiovisual em geral; cinema; séries; games; e animação. Nas peças, que serão veiculadas durante 30 dias nas redes sociais da Agência e também nos portais verticais de cinemas, atores encarnam os clichês mais difundidos sobre cada um dos temas. Enquanto esse discurso é apresentado, telas contrapõem esses argumentos com manchetes dos principais jornais do Brasil e do mundo e cenas que demonstram o imenso potencial do audiovisual brasileiro.

O grande objetivo é desmistificar a desconfiança que o público em geral tem em relação ao audiovisual brasileiro, rompendo com o preconceito em relação às obras nacionais e destacando o potencial do setor.

Leia aqui a entrevista exclusiva com o diretor-presidente da Ancine, Christian de Castro, na qual ele fala sobre a campanha, os resultados do setor no último ano e o futuro do audiovisual brasileiro, passando por questões como tributação do VOD e os novos critérios do FSA.

Veja a campanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui