Globo, Fanta e agência Ogilvy desenvolvem projeto em parceria

A Globo, a Fanta e a agência Ogilvy criaram um projeto inédito em parceria. Por meio de uma plataforma desenvolvida exclusivamente para a ação e disponibilizada no site do programa "Zorra" no GShow, o público pode acompanhar as reuniões de pauta dos roteiristas da atração, realizadas às segundas-feiras, e enviar sugestões para as esquetes do "Desafio Nível Fanta". 

A cada semana, uma nova história será produzida a partir dessas conversas e veiculada na edição do sábado seguinte do humorístico. Além disso, conteúdos exclusivos no GShow e nas redes sociais do programa irão apresentar os bastidores da iniciativa, passando pela criação, produção e gravação das cenas. A próxima ação está prevista para a próxima segunda, 18, a partir das 12h. 

"O conceito 'É Mais Sabor. É Nível Fanta' está presente em todas as ações da nova campanha de Fanta, desde o lançamento do filme até os desdobramentos que estamos fazendo no território dos games, social media e experiências que levam as pessoas a viverem algo exclusivo e intenso. A parceria com o programa 'Zorra' representa bem essa ideia, pois utiliza de um formato de conteúdo inovador e ao mesmo tempo interativo, tudo o que o consumidor espera da marca", afirma em nota Félix Del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy Brasil.

Duas esquetes desenvolvidas a partir dessa ação especial já foram ao ar nos dias 2 e 9 de novembro – o primeiro e o segundo vídeo estão disponíveis no Globoplay. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui