Pela primeira vez, Brasil terá delegação no MIP Cancun

O Brasil terá pela primeira vez uma delegação no MIP Cancun (México). A edição deste ano, que acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, contará com a presença de 20 profissionais de 14 produtoras brasileiras, todas associadas ao Brazilian Content – programa internacional da Bravi realizado em parceria com a Apex-Brasil – que é quem organiza essa participação inédita do país.

A delegação participará de uma sessão aberta a todos os participantes do evento, que tem o networking como objetivo principal, na tarde do dia 20, quarta, momento no qual o Brasil será apresentado ao mercado. As empresas nacionais presentes serão Astrolabio Studio, Boutique Filmes, Druzina Content, Elo Company, Glaz Entretenimento, Medialand, Moonshot Pictures, Panorâmica, Pinguim Content, Quanta Post, Sentimental Filme, Story Productions, Stuplendo e UP Voice.

Em 2018, o MIP Cancun recebeu 807 participantes de 542 empresas e registrou 5412 reuniões, incluindo uma programação de screenings e conferências. A expectativa para 2019 é de mil participantes no mínimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui