Projeto "Olhares do Mundo", da Madre Mia Filmes, comemora um ano com campanha na Colômbia

O projeto "Olhares do Mundo", da Madre Mia Filmes, está completando um ano. O programa consiste em oferecer ao mercado publicitário nacional e internacional diretores de cena de todas as partes do mundo, que conferem à publicidade local novos conceitos e linguagens diferentes.

Como comemoração, foi filmada uma produção internacional, a convite da Sancho DDBO, agência colombiana de publicidade, para a maior empresa de produtos lácteos do país, a Alpina, que também tem seus produtos comercializados na Venezuela, Equador e Estados Unidos. O filme contou com a participação do compositor e cantor Sebástian Yatra, vencedor de importantes prêmios internacionais, como Heat Latin Music Awards e Latin American Music, além de indicações ao Latin Grammy Awards. O comercial apresenta a linha láctea Alpin e tem direção de Kiko Lomba.

Ao longo desse primeiro ano, o "Olhares do Mundo" realizou produções para grandes agências nacionais e internacionais que divulgaram o trabalho e as novidades de marcas relevantes. Entre os projetos, estão a campanha da agência SunsetDDB para Sempre Livre da Johnson&Johnson, gravada na Argentina com direção de Adriana Laham e veiculação em toda América Latina; e diversas campanhas para o grupo mexicano Lala, maior empresa de produtos lácteos das Américas com o diretor peruano Roddy Dextre e Mike Palafox, em três fases, no México. Na primeira fase foram produzidos filmes de realinhamento da empresa, sobretudo, na comunicação institucional e reposicionamento da marca para colaboradores, fornecedores e parceiros. Na segunda e terceira, foram produzidos comerciais apresentando as linhas de produtos Lala para o mercado mexicano e internacional.

O time de diretores de cena do projeto reúne Rafael Damy e Jacques Dequeker, do Brasil; Roddy Dextre, do Peru; Charles Gutierrez, do Uruguai; Ylli Zimberi, do Kosovo; Tobias Natan, naturalizado norte-americano; e o americano Mike Palafox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui