ABA reforça compromisso de unir mercado para enfrentar incertezas do futuro

Lidar com a angústia causada pelo incerto é um desafio, e é sobre as questões que envolvem o futuro do mercado de comunicação e marketing que a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – lança novo posicionamento institucional por meio de campanha assinada pela Lew'Lara\TBWA.

Sob o conceito "o futuro passa por aqui", a ABA reforça seu compromisso de atualizar profissionais, direcionar o mercado e acolher a sociedade. Em um ambiente desconhecido e com mudanças diárias, em que profissionais se sentem cada vez mais pressionados, tanto pelo próprio business quanto pela sociedade, a ABA sugere o movimento de co-evolução, quando negócios, marcas e pessoas se fundem, em sinergia e harmonia, desenvolvendo todo o ecossistema e juntos, lado a lado, reaprendem a se posicionar e tomar decisões nesse novo contexto.

A comunicação, assinada pela Lew'Lara\TBWA, parceira estratégica da ABA, fomenta que profissionais que caminham na direção do futuro impulsionam negócios e transformam a sociedade. Além de transformar uns aos outros, se encontram na ABA, que se posiciona como propulsora da evolução para enfrentarmos o que virá no futuro.

Além do manifesto, comunicação conta com anúncios e banners, que serão veiculados por meio das parcerias da ABA, uma vez que não há na entidade orçamento destinado para investimento em mídia. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui