Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Primeira edição do Latin Grammy no Brasil terá transmissão ao vivo e...

Primeira edição do Latin Grammy no Brasil terá transmissão ao vivo e exclusiva no Facebook Watch

Pela primeira vez, o Latin Grammy Premiere, que ocorre antes da 21ª edição do Latin Grammy Awards, terá uma cerimônia dedicada ao público brasileiro, onde serão premiadas as categorias de língua portuguesa. A cerimônia será transmitida ao vivo e com exclusividade no Facebook Watch em 19 de novembro, às 19h, na Página do Latin Grammys.

A edição brasileira da Premiere contará com a apresentação da modelo Lais Ribeiro e performances dos indicados Emicida feat. Marcos Valle e Melim. Durante o evento ao vivo, o público poderá comentar, interagir e compartilhar com outros fãs de música suas opiniões sobre a cerimônia, vencedores e apresentações. Também será possível assistir com os amigos e ver suas reações em tempo real usando o recurso “Assistir Juntos” do Messenger, em chamadas de vídeo e salas do Messenger no iOS, Android e web.

Nos últimos três meses, os indicados ao Latin Grammy Premiere mais citados no Facebook por brasileiros entre as categorias principais, são: Elza Soares e Caetano Veloso, ambos indicados nas categorias de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Canção em Língua Portuguesa; e Pabllo Vittar, indicada também na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa. A lista completa dos indicados pode ser conferida aqui.

O evento estará disponível globalmente na Página do Latin Grammys no Facebook. Além da edição brasileira, mais prêmios serão entregues ao vivo no Facebook Watch durante o Latin Grammy Premiere para o público de língua espanhola às 17h (Horário de Brasília).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile