"Dia Juntaê" chega ao Gloob em novembro

O Gloob apresenta, no dia 17 de novembro, a segunda edição do "Dia Juntaê" – data dedicada à celebração dos valores do Juntaê, causa social adotada pela Unidade Infantil da Globo e que incentiva os valores da colaboração e da consciência coletiva nas crianças. 

Durante todo o dia, a programação traz maratonas das principais atrações do canal, além de estreias e filmes. A grande novidade será a exibição da "Playlist Juntaê" com clipes inéditos (que serão escolhidos pelos fãs no Instagram @mundogloob), além de um novo "videoclipe Juntaê", produzido em uma das praças já revitalizadas pela causa social do canal, em São Paulo, e no Bosque da Barra, no Rio de Janeiro. O Megapix e o Telecine também vão estar presentes nesta comemoração, trazendo conteúdos especiais para toda a família. 

"Entendendo o caminho natural de amadurecimento da causa e considerando o contexto de pandemia que nos convida a reforçar nosso posicionamento e propósito, criamos o 'Dia Juntaê' no ano passado. Nesta segunda edição, continuamos a acreditar na premissa de que provocar reflexão, fortalecer o valor da colaboração e da consciência coletiva nas crianças é o caminho para construir um mundo mais inclusivo, mais conectado e acolhedor! O projeto é a materialização dos valores Gloob e torcemos para que nossas crianças vivam intensamente esse dia especial e levem com elas a certeza de que junto é melhor, junto é mais divertido", declara Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo. 

Programação 

A programação especial na TV começa logo cedo, às 7h, com maratonas de "Bugados" e "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul". Às 12h30, o Cine Gloob se junta ao Telecine para a exibição de "Miraculous: Shangai, a lenda de Ladydragon" e, logo após, tem a exibição de um episódio do reality "Fuja Se For Capaz". Na sequência, haverá uma maratona dos episódios da quarta temporada de "Miraculous – As aventuras de Ladybug". 

A partir das 18h, a "Playlist Juntaê" trará as músicas mais votadas no Instagram, além do novo "videoclipe Juntaê". O elenco do canal irá apresentar os clipes vencedores. Para às 18h30, está marcada a estreia de "Vlog da Berê – A Fantástica Farmácia de Ondion", seguido pelo Cine Gloob, que junto ao Megapix traz "Asterix e o Segredo da Poção Mágica". E, a partir das 20h, vai ao ar a segunda parte da quarta temporada de "Miraculous". 

Multiplataforma 

O "Dia Juntaê" também contará com ações multiplataforma na TV, YouTube, Instagram e TikTok. As crianças poderão participar por meio de desafios, filtros nas redes sociais e brincadeiras que incentivam a colaboração. Outra novidade fica por conta do "Dançaê no Juntaê" – ativação que convida as crianças a enviarem um vídeo dançando a música do videoclipe "Juntaê", através do site, para terem a chance de aparecer nos intervalos da programação ao longo do dia.  

Adotada em julho de 2018, a causa Juntaê, em parceria com o Erê Lab, já entregou quatro praças nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e, no dia 4 de dezembro, promete a entrega de mais uma, na Ilha de Deus, em Recife. Esta será a primeira praça revitalizada fora do eixo Rio-São Paulo e a terceira em uma comunidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui