"Gracinha", álbum visual de Manu Gavassi que será lançado pelo Disney+, ganha trailer

Nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, foi liberado o trailer de "Gracinha", álbum visual de Manu Gavassi. Com megaprodução, a cantora aparece ao lado de nomes como Paulo Miklos Zul, Ícaro Silva, Amaro João de Freitas Neto, Samuel De Saboia, João Mandarino e Titi Ewbank Gagliasso, que ajudam a dar vida à atmosfera de "Gracinha". Assista: 

O álbum visual, que foi idealizado, roteirizado e co-dirigido por Manu Gavassi, apresenta um formato que mistura música e cinema e que, além de promover as músicas, empresta formatos e técnicas cinematográficas para uma aura mais artística e conceitual ao trabalho. O projeto será lançado após uma pausa de nove meses da cantora nas redes sociais, período que serviu para uma imersão em composições, gravações e todos os processos criativos que um projeto desse porte exige – e tudo pensado em detalhes pela própria artista.

"Gracinha", que contou com a produção da F/SIMAS, escritório que gerencia a carreira da artista e que também atua como produtora de conteúdo no mercado audiovisual, será lançado no próximo dia 26, na plataforma de streaming Disney+. O álbum musical já está disponível em áudio nos principais aplicativos de música. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui