Protagonizado por Lázaro Ramos, filme "O Silêncio da chuva" chega com exclusividade ao Globoplay

Silêncio Da Chuva

O ator Lázaro Ramos é o protagonista do filme "O Silêncio da Chuva", um lançamento exclusivo Globoplay que chega à plataforma neste sábado, dia 13 de novembro. No longa, ele vive Espinosa, que junto com sua companheira de trabalho, Daia (Thalita Carauta), atua na investigação da morte do executivo Ricardo (Guilherme Fontes), encontrado morto a tiros no banco do seu carro. 

Apesar de ser inspirado no primeiro romance policial de mesmo nome do escritor Luiz Alfredo Garcia-Roza, o filme dialoga e se aproxima dos tempos atuais. "O delegado Espinosa é um observador da cidade, um homem que ama a literatura e essas características são presentes tanto no livro quanto no filme. A diferença é que a adaptação do roteiro cinematográfico se comunica e se aproxima do nosso tempo, trazendo a força feminina, por exemplo, como um dos principais elementos do filme", diz Lázaro Ramos.  

O trabalho da dupla Espinosa e Daia começa com a procura por Bia, viúva de Ricardo interpretada pela atriz Cláudia Abreu. Mas quando os suspeitos começam a desaparecer misteriosamente, as investigações tomam um rumo totalmente inesperado. "O final é muito surpreendente. Um deles já estava prescrito no roteiro e o outro foi construído no processo de ensaio do filme. Vejo as pessoas falando muito deles. O meu conselho é que assistam o filme até o pós-crédito", alerta. 

O longa conta ainda com Mayana Neiva, Otávio Muller, Pedro Nercessian, Késia Estacio, Bruno Gissoni e Peter Brandão no elenco, além da participação especial de Anselmo Vasconcellos, entre outros. Dirigido por Daniel Filho, "O Silêncio da Chuva" tem roteiro de Lusa Silvestre (responsável por "Estômago", "O Roubo da Taça" e "A Glória e a Graça"), produção da Lereby, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Elo Company. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui