Sportv mostra com exclusividades as finais do Mundial de Skate Street

Os melhores skatistas do mundo na modalidade street estarão em Jacksonville, nos Estados Unidos, na final da Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street. O "Super Crown", que reúne os melhores das duas primeiras etapas, começa neste sábado, dia 13 de novembro, com a transmissão ao vivo da semi-final feminina, a partir de meio-dia no sportv2; e na sequência, às 15h30, o sportv3 exibe a semifinal masculina do torneio, que classifica quatro atletas para as finais. Os brasileiros Felipe Gustavo, terceiro lugar na etapa de Lake Havasu, e a "Fadinha" Rayssa Leal, campeã das duas primeiras etapas, já estão garantidos nas fases decisivas, que acontecem no domingo. A final feminina tem transmissão ao vivo, a partir das 14h, no sportv2, que também exibe na sequência, às 16h30, a decisão entre os homens, sempre com a narração de Sérgio Arenillas, comentários de Geninho Amaral e reportagens de Guilherme Roseguini.

"O Super Crown é o campeonato que vai definir os campeões mundiais de 2021 e também uma etapa super importante para o Brasil, que já conta com dois representantes na final e outros nomes em busca de uma vaga na decisão, caso do medalhista olímpico Kelvin Hoefler, único brasileiro que já venceu um Super Crown. No feminino, temos a campeã mundial Pâmela Rosa e a Letícia Bufoni, que vai em busca de mais um título do torneio", aposta o comentarista Geninho Amaral.  

Antes do início da última etapa da SLS, a edição deste sábado do "Globo Esporte" mostra como serão as semifinais em Jacksonville, os brasileiros que estarão na disputa e os seus principais adversários. No domingo, o repórter Guilherme Roseguini conta no "Esporte Espetacular" como foram as semifinais e a expectativa dos brasileiros para a decisão. O programa exibe ainda o premiado episódio de Rayssa Leal na série "É Ouro", original Globoplay, vencedor na categoria Melhor Perfil de Atleta no Golden Rings Awards, mais importante premiação de mídia promovida pelo Comitê Olímpico Internacional. Mais tarde, as finais e o desempenho dos brasileiros na última etapa do Mundial de Skate Street serão assunto no "Fantástico". A cobertura segue no ge, a partir desta sexta-feira, com conteúdos especiais sobre os skatistas brasileiros e os resultados da competição. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui