Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Whext 2024, festival que premia profissionais do audiovisual publicitário, anuncia jurados 

Whext 2024, festival que premia profissionais do audiovisual publicitário, anuncia jurados 

(Foto: campanha de divulgação do Whext 2024)

A APRO e a FilmBrazil anunciam os profissionais que compõem o júri do WHEXT 2024. Com foco em promover a excelência do audiovisual publicitário brasileiro, o festival acontecerá no dia 2 de dezembro, no MASP,  e terá a premiação como encerramento da programação. “Há sete anos reunimos profissionais de destaque para formar o júri que avalia os trabalhos dos finalistas ao prêmio. Com o passar do tempo, entendemos a necessidade de criar um júri técnico para avaliar detalhes específicos do trabalho por profissionais do audiovisual”, explica Marianna Souza, presidente da APRO e curadora do Whext. 

Presidido por Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO, fazem parte do júri criativo dessa edição: 

Angerson Vieira, co-CCO da Africa Creative 
Ary Nogueira, co-CEO da Gana 
Ducha Lopes, Sócia e Head de Produção Integrada da Galeria
Fabiano Beraldo, Head de Produção da Grey / FBiz 
Gabriela Moura, Diretora de Criação de Conteúdo da Talent
Ian Black, CEO da New Vegas
Isabela de Vooght, Head of Creative Hub do Nubank
João Caetano Brasil, Gruop Creative Director da Wieden+Kennedy
Marcelo Rizério, co-Fundador e CCO da Euphoria Creative
Marie Julie Gerbauld, ECD da David
Mari Santos, líder de criatividade e entretenimento da Jubarte
Paula Allmond, Head de Produção Integrada da DPZ 
Roberta Harada, ECD da VML.

Já o júri técnico é composto por:

Asaph Agatha Luccas, Diretora da Tropical Films
Douglas Bernardt, Diretor da Stink Films
Fernando Fanucchi, Produtor Executivo da Primo Content
Ivy Abujamra, Sócia, Produtora Executiva Criativa e Diretora da SOMA
Rafael Motta, Diretor de Produção da Gut
Renata Dumont, Managing Director da Anonymous Content Brazil
Ricardo de Souza, Diretor de Cena da Saigon 
Sabothati, Diretora da Magma

Com patrocínios da Spcine, da FullCine, Getty Images, FullSeg e apoio da At FIVE London Dry Gin, Creme, Café Royal, Extreme Reach, Euphoria Creative, GoAd Media, Guaraná Turismo e Satelite Audio, o festival conta com a parceria internacional do D&AD. 

A programação inclui painéis e oficinas, com destaque para a masterclass exclusiva do D&AD sobre Criatividade + Inteligência Artificial. Ministrada por Carl Prechezer, Creative Director e CEO Unit Creative do D&AD, a aula vai elucidar questões do impacto da IA na indústria criativa, desde o que ela pode fazer pela criatividade até se pode ser levada a sério e conquistar um Leão em Cannes. Também integra a agenda do dia o estudo de caso de “O Auto da Compadecida 2”, que irá explorar a convergência e os desafios entre marcas e entretenimento, onde os patrocinadores do filme se envolveram em ações criativas e estratégicas. 

A programação completa já está disponível no Sympla, onde é possível adquirir ingressos para o evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile