Fox Sports registra boa audiência como única emissora brasileira com equipe de transmissão na Libertadores

Única emissora brasileira com equipe de transmissão ao vivo do Santiago Bernabeu, a Fox Sports escalou uma equipe de peso para cobrir os detalhes do jogo entre Boca Juniors e River Plate direto de Madrid, na Espanha, que aconteceu no último domingo, 09 de dezembro. O embate consagrou o River Plate como campeão da Libertadores de 2018.

Os repórteres João Venturi e Fernando Caetano acompanharam todos os passos dos argentinos desde sua chegada à cidade, enquanto a equipe de transmissão contou com o narrador Nivaldo Prieto e os comentaristas PVC e Edmundo no palco da grande final, o Estádio Santiago Bernabeu.

A Fox Sports alcançou uma audiência três vezes maior do que o primeiro jogo da final, considerando o público-alvo de homens entre 18 e 49 anos. Ao todo, mais de 1,2 milhão de pessoas passaram pelos canais do grupo para assistir ao duelo. Além da transmissão de Nivaldo Prieto no Fox Sports 1, o canal também exibiu o jogo no Fox Sports 2 com a narração de Renata Silveira, primeira mulher a narrar finais da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui