Olhar Distribuição apresenta "Sessão Olhar Proibido" pelos cinemas do país

A distribuidora Olhar Distribuição está lançando neste mês de dezembro a "Sessão Olhar Proibido", projeto que tem como objetivo levar às salas de cinema do país produções brasileiras com direção ousada e temas polêmicos, que normalmente ficam de fora dos circuitos comerciais.

As sessões serão itinerantes, acontecendo em uma cidade diferente por mês. Durante uma semana, serão eleitos um curta e um longa, e ambos serão exibidos na programação das salas parceiras, preferencialmente nos últimos horários diários. A primeira edição acontece em Fortaleza, de 20 a 26 de dezembro, na Fundação Dragão Mar, com duas produções cearenses: o curta "Boca de Loba", de Bárbara Cabeça, e o longa "O Animal Sonhado", realizado coletivamente por Breno Baptista, Luciana Vieira, Rodrigo Fernandes, Samuel Brasileiro, Ticiana Augusto Lima, Victor Costa Lopes, Ticiana Augusto Lima e produzido pela Tardo Filmes.

O público alvo das sessões são pessoas maiores de 18 anos, em especial da comunidade LGTBQ, que poderão conferir filmes autorais brasileiros, com uma temática provocativa, que questiona e desafia os padrões de comportamento estabelecidos pela sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui