Investigação Discovery estreia a inédita "Vale dos Malditos"

Dolores Hiltz & Heather Hiltz – Mother and Sister in law of victim look at historical photos of victim Candace Hiltz

Neste domingo, dia 15 de dezembro, às 21h20, o Investigação Discovery estreia a série inédita "Vale dos Malditos". A produção retoma as investigações de assassinatos ocorridos na região do Condado de Fremont, conhecido como "Vale das Prisões". 

No local, estão concentradas 15 das prisões de maior segurança dos Estados Unidos, incluindo a única Federal de segurança máxima, onde cumprem pena criminosos como o responsável pelo ataque com bomba na maratona de Boston, em 2013, Dzhokhar Tsarnaev, e o traficante mexicano El Chapo. 

Nos últimos anos, uma série de assassinatos passou a acontecer por ali, especialmente após a instalação das prisões, e o fato de assassinos ficarem impunes justamente em meio aos mais rigorosos centros correcionais dos Estados Unidos intriga as autoridades.

Em cada episódio, a produção se concentra em um caso específico e utiliza dramatizações para reconstituir as circunstâncias dos crimes. Depoimentos exclusivos com fontes como os oficiais envolvidos nas investigações e jornalistas completam o programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui