TNT transmitirá os Golden Globe Awards

A TNT terá por mais um ano a exclusividade na transmissão do Golden Globe Awards. A 77ª edição, que será comandada por Ricky Gervais, está marcada para o dia 5 de janeiro, com exibição a partir das 21h pelo canal. A apresentação é de Dane Taranha com comentários de Michel Arouca. 

O Globo de Ouro 2020 premia 25 categorias, sendo 14 delas de cinema e 11 de TV. No cinema, o destaque é o longa "História de um Casamento". Disponível na Netflix, ele levou seis indicações – entre elas, as nomeações de seus protagonistas, Scarlett Johansson e Adam Driver, como melhor atriz e ator em filme de drama. Já os longas "Era uma vez em…Hollywood" e "O Irlandês" tiveram cinco indicações cada. Na sequência, aparecem "Coringa" e "Dois Papas" – dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles -, ambos com quatro indicações. 

Entre as produções da TV, "The Crown", "Chernobyl" e "Inacreditável" lideram a lista de nomeações com quatro indicações cada.

 Golden Globe Awards será transmitido ao vivo e com exclusividade no domingo, 5 de janeiro, a partir das 21h, pela TNT e simultaneamente pela plataforma TNT GO. A reapresentação está marcada para segunda, dia 6, na faixa da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui