"Geração Chiquititas" será exibido no +SBT e no SBT neste domingo, 15

(Foto: Divulgação SBT)

A novela "Chiquititas", do SBT, teve diferentes fases, sendo a primeira exibida entre os anos de 1997 e 2001. A novidade é que a emissora, junto de sua plataforma +SBT, reuniram o elenco para a gravação de um programa especial, o "Geração Chiquititas", que será exibido neste domingo, dia 15 de dezembro, no streaming, pelo canal +Novelas, às 20h, e na TV, logo após o "Programa Silvio Santos".

Com direção geral de Solange Serafim, assistência de direção de Camila Massarelli, roteiro de Celia Oshima, assistência de roteiro de Lucas Sedemac e supervisão artística de Michael Ukstin, o programa terá apresentações musicais, coreografias e momentos nostálgicos. A apresentação é de Tiago Abravanel, fã da novela desde criança, e que nunca deixou de lado sua paixão, incluindo em seus shows músicas e participações das estrelas da novela.

As músicas contarão ainda com um balé infanto-juvenil, que reproduzirá as coreografias. Abravanel conduzirá um bate-papo com o elenco e com alguns fãs presentes na plateia. Juntos, eles irão rever e reviver cenas, relembrar entrevistas com grandes apresentadores da época, como Gugu e Hebe, além de compartilhar histórias de bastidores. 

Após o domingo, 15, o especial será reapresentado no streaming: na segunda, 16, no Canal +POP, e na terça, 17, no Canal +Saudade. Na quinta, 19, entra para o catálogo on demand do +SBT. 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui