EI Maxx e EI Maxx 2 entram na Net e na Claro nessa quinta, dia 14

EI Max, novo canal da Turner

A Claro e a Net finalmente anunciaram a data de entrada dos canais de esportes da Turner, EI Maxx e EI Maxx 2, em seus line-ups. A partir do dia 14 de janeiro os canais estarão disponíveis aos assinantes. A Net oferecerá os dois canais exclusivamente na versão em alta definição. O primeiro estará disponível a partir do pacote Mais HD, enquanto o EI Maxx 2 entra no pacote Top HD).

Na Claro HDTV, além da versão em alta definição, os canais serão oferecidos também na versão SD. O EI Maxx em SD entra a partir do pacote de canais Essencial. Já para clientes com tecnologia HD e pacote de canais Mix HD ou superior, o canal estará em HD. Os assinantes do plano mais completo, Família, também terão acesso ao EI Maxx 2, em ambas as definições.

Os canais trazem, com exclusividade, clássicos da Champions League e da Copa Nordeste, além de jogos da Série C do Campeonato Brasileiro.

Histórico

A negociação entre Turner e Net/Claro tem sido dura desde o lançamento dos canais de esporte, derivados do Esporte Interativo, adquirido pela programadora internacional. Em agosto a Turner estreou o canal EI Maxx, trazendo como destaque, com exclusividade em TV por assinatura, as partidas da Champions League, o principal campeonato europeu de futebol. Os direitos do campeonato pertenciam, há várias temporadas, à ESPN, que negociava a cessão dos direitos também ao SporTV.

Em setembro, após a estreia do campeonato, sem conseguir entrar no line-up das duas maiores operações de TV, a Turner lançou uma campanha midiática rebatendo notícias nas quais executivos de operadoras reclamavam do preço dos canais Esporte Interativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui