"Caçadores de Relíquias" retorna ao History

Nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, às 20h40, a série "Caçadores de Relíquias", exclusiva do History, retorna à grade do canal com episódios inéditos. 

Na atração, com a ajuda de Danielle Colby Cushman, Mike Wolfe e Frank Fritz percorrem os Estados Unidos, incluindo pequenos povoados e regiões isoladas do país, em busca de tesouros escondidos em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões e celeiros. Na viagem, além de descobrirem as relíquias, também entram em contato com personagens e histórias que os surpreendem. 

No episódio de estreia, "Supercarro de corrida", durante a sua visita a uma propriedade no Arkansas, com mais de quarenta hectares, Mike se apaixona por um minicarro de corrida construído com um motor de motocicleta Harley-Davidson Knucklehead e ganhador de vários prêmios e tenta comprá-lo por um preço razoável. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Hoje dia 9 de janeiro de 2021, tava vendo um episódio cacadores de relíquias, onde mike e frank, recebe dois corações púrpura pra ver se eles achao algum prarente pra ser em tregue os corações pra família , gostaria de saber se vai continuar , sei que é programa repetido , mais.eu nunca vi , gostaria de poder ver se for possível me da o número do episódio, agradeco , sou apaixonado prla historia da segunda guerra mundial. Obrigado Mike e Frank e danielle , gosto muito de vcs e que deus proteja suas famílias sempre , sou do Rio de Janeiro ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui