AGENDA
13/01/2020, 19:42

Netflix anuncia o "Tudum Festival"

A Netflix anuncia um evento chamado "Tudum Festival", encontro gratuito que será realizado entre os dias 25 e 28 de janeiro, das 13h às 20h, no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O local terá experiências e ativações inspiradas nas séries e filmes da plataforma. O público poderá, por exemplo, gravar um funk como o MC Doni, de "Sintonia"; tomar um milshake no Corner Cafe, como a Lara Jean faz em "Para Todos os Garotos que Já Amei"; e espiar o futuro no Flash Tarot, de "O Mundo Sombio de Sabrina"; além de participar de experiências de "Sex Education", "Modo Avião", "Stranger Things", "Big Mouth", "Atypical", "The End of the F***ing World", "A Barraca do Beijo", "Você" e "Whindersson Nunes: Adulto". A plataforma também promoverá bate-papos com famosos e conversas sobre rituais de amadurecimento, do primeiro beijo às histórias de amizade, passando pela força que as redes sociais têm hoje e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando.

O "Tudum Festival" será aberto ao público e menores de 16 anos só poderão entrar acompanhados de um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site a partir desta segunda-feira, 13 de janeiro. Nos dias de festival, Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás).

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top