Amazon Prime Video anuncia data de estreia da segunda temporada de "Soltos em Floripa"

A segunda temporada do reality show brasileiro original do Amazon "Soltos em Floripa" chega exclusivamente ao Prime Video na sexta-feira, dia 12 de fevereiro. A nova leva contará com oito episódios de uma hora cada, trazendo seis participantes já conhecidos da primeira temporada e uma nova integrante para se juntar ao grupo. 

Vindos de diferentes regiões do país, os jovens embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia de Florianópolis, em Santa Catarina. São eles: Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes, Taynara Nunes e a nova integrante, Anna Retonde. 

A partir de 12 de fevereiro, novos episódios de "Soltos em Floripa" serão lançados toda sexta-feira, revelando o dia a dia dos participantes. Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que irão comentar as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. Além dos episódios inéditos semanais, um episódio bônus chamado "Soltos em Floripa: A Resenha" mostrará as reações das celebridades ao que estão assistindo. Os episódios de "Soltos em Floripa: A Resenha" terão 30 minutos e estarão disponíveis no serviço também às sextas-feiras. 

A segunda temporada de "Soltos em Floripa" é produzida pela Floresta ("De Férias com o Ex", "Top Chef Brasil", "Lady Night", "Shark Tank Brasil") e se junta à crescente lista de conteúdos brasileiros Originais Amazon. A nova temporada do reality foi filmada antes da pandemia da Covid-19. Membros Prime poderão assistir a todos os episódios de "Soltos em Floripa" a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui