Canal Rural anuncia 2ª temporada do "De Bem com a Comida"

O "De Bem com a Comida", plataforma de gastronomia do Canal Rural, estreia sua segunda temporada neste domingo, dia 17 de janeiro. Entre as novidades, está a chegada da chef Gilda Bley, que traz sua experiência no universo gastronômico para o projeto multiplataforma que, desde seu lançamento, em julho passado, busca resgatar a influência da alimentação na vida das pessoas. As marcas Seara e Swift entram na atração como novas patrocinadoras. 

Multiplataforma, o programa contará com as edições semanais na TV, sempre aos domingos, às 8h30, e com o Minuto De Bem Com a Comida, composto por vídeos curtos exibidos durante a programação, apresentando receitas práticas. Episódios do programa também poderão ser assistidos na íntegra on demand, na plataforma Net Now. Além disso, no digital, no site, serão disponibilizadas quatro verticais de conteúdos. "Sal e Fogo" traz o tema churrasco para o Canal Rural. O quadro também destacará a escolha de produtos, levando em conta sua origem e qualidade. O "Em Família" ressalta os momentos da alimentação como um dos mais importantes entre familiares e amigos. A sessão sempre conta com receitas práticas. 

Já o "Food Trends" apresenta as principais tendências do cenário gastronômico no Brasil e no mundo por meio de visitas às feiras e restaurantes, além de mostrar lançamentos e novidades gastronômicas. Por fim, o "Expereat" traz para as telas um ambiente de interação com a audiência. Nele, serão promovidas atividades como cozinhas experimentais e encontros com chefs renomados e influenciadores, entre outras. Adicionalmente, o público poderá acompanhar algumas experiências, em postagens exclusivas nas redes sociais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui