AGENDA
13/01/2022, 18:27

Circuito inspirado no universo "Miraculous" chega ao Shopping Eldorado, em São Paulo

Entre os dias 14 de janeiro e 13 de fevereiro, o Shopping Eldorado recebe um evento com atividades inspiradas em "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", fenômeno mundial e sucesso do Gloob. Na atração, crianças de quatro a dez anos de idade vão poder vivenciar o universo de aventura da animação e ajudar os super-heróis a derrotar Hawk Moth e seu exército, além de poder tirar fotos em painéis temáticos. A missão é enfrentar as armadilhas do vilão para atravessar o labirinto e entrar na cidade para ajudar os heróis. A entrada é gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

"O circuito de 'Miraculous' é um verdadeiro sucesso entre os fãs da animação. Por isso, nos empenhamos para oferecer um espaço cada vez mais rico em detalhes deste universo, para que as crianças possam se sentir parte dessa aventura, defendendo Paris ao lado dos seus heróis preferidos", comenta em nota Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

"Uma das nossas missões no Shopping Eldorado é proporcionar aos clientes o melhor do entretenimento, de forma lúdica e interativa, trazendo atrações que tenham sinergia com nosso público. Por isso, estamos muito felizes em receber o circuito de Miraculous e temos certeza que será um grande sucesso", completa Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping Eldorado.

O circuito é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, além dos espaços "instagramáveis" para tirar fotos e o Espaço Baby, para menores de quatro anos.

Para tirar foto, os fãs vão encontrar a praça da Torre Eiffel com Ladybug e Cat Noir; um painel em acrílico, também com os dois heróis e o "Painel das akumas", com Hawk Moth e duas grandes akumas, fabricados em 3D.

Para a realização do evento, serão seguidos protocolos de segurança e higiene como, medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscaras, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pela localidade, funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, diariamente. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top