Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) TV Brasil estreia a série infantil “Seis na Ilha” nas férias escolares

TV Brasil estreia a série infantil “Seis na Ilha” nas férias escolares

Série infantil "Seis na Ilha" estreia na TV Brasil (Foto: Divulgação)

A TV Brasil apresenta novidades para as crianças no mês das férias escolares. A série de dramaturgia infantil “Seis na Ilha” estreia nesta segunda, dia 16 de janeiro, às 18h30, com janela de exibição na telinha da emissora pública. A nova produção acompanha as aventuras de cinco crianças durante as férias com seu avô em uma ilha supostamente deserta.

Com 26 episódios de 24 minutos, o seriado nacional inédito está no ar de segunda a sexta, às 18h30, na programação do canal. A trama dos jovens que encontram a metade de um mapa do tesouro também pode ser acompanhada por toda a família sob demanda no app TV Brasil Play.

As crianças e o Vô Simão se envolvem em façanhas com piratas, armadilhas, humor e bastante ação. A obra revela os desafios enfrentados pela turminha na misteriosa ilha isolada. A sobrevivência na natureza combinada à busca pela descoberta do tesouro perdido garante novas surpresas e diversão a cada capítulo. A produção ainda tem animações para contar a história. “A série “Seis na Ilha’ é uma aventura incrível que mistura Goonies e D.P.A. Um universo onde as crianças deixam o celular de lado e vivem aventuras inesquecíveis, com muitas descobertas e adrenalina”, diz Thaisa Damous, roteirista da série juntamente com Anita Chaves, Gustavo Colombo, Lucas Calmon e Thiago Amendoeira.

O seriado “Seis na Ilha” foi concebido por Flávia Lins e Silva, responsável por sucessos como “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” e “Valentins”. “Criei o ‘6 na Ilha’ lembrando dos meus tempos de velejadora e das histórias de piratas que meu pai sempre nos contou. Adoro esse clima de aventura”, diz a criadora.

Com direção de Ricardo Mehedff, a série é uma produção da Hungry Man e da Limite. Os produtores são Luis Vidal, Alex Mehedff, Gualter Pupo e JC Feyer, com produção executiva de Carol Aledi e Mario Diamante. “Seis Na Ilha é uma aventura inesquecível que a criançada vai adorar! A série tem caça ao tesouro, tem pirata, tem brincadeira, tem perigo e tem emoção também! Foi um enorme prazer dirigir esse elenco incrível, sem falar na equipe espetacular. A certeza é de momentos divertidos e inolvidáveis para a família inteira”, comenta Ricardo Mehedff.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile