"Band Folia" completa duas décadas de cobertura de Carnaval

A partir deste sábado, 15 de fevereiro, a Band dá início à mais uma cobertura de Carnaval – já são duas décadas transmitindo a festa na faixa de programação intitulada "Band Folia". Neste ano, serão quase 20 horas de transmissão, com apresentação de Ju Moraes e Ju Guimarães.

Ju Moraes estreou no comando do "Band Folia" em 2019 e, agora, retorna ao palco da festa. Já Ju Guimarães trabalha há 14 anos na emissora e já participou de pelo menos 11 edições do "Band Folia" como repórter – esta será a primeira vez que ela apresentará o programa diretamente do circuito Barra-Ondina.

Nas tardes dos dias 15 e 22 de fevereiro, a Band estará ao vivo nos principais blocos de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Já a abertura oficial do Carnaval de Salvador na programação será na noite da próxima sexta-feira, 21. Na mesma data, a emissora exibe ainda flashes do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. No sábado, 22, o público assiste aos bastidores do Baile do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Na capital baiana, o estúdio do canal estará localizado no Planeta Band, um dos principais camarotes do circuito Barra-Ondina. Além da localização privilegiada, o espaço possui o melhor mirante do Carnaval, onde os trios sempre fazem paradas especiais.

Em paralelo à cobertura, a Band divulga a campanha de conscientização "Sim é sim, não é não", que atenta os foliões para casos de importunação sexual. As ações envolvem comerciais de TV, spots de rádio, anúncios e peças de mídia.

Nesta Carnaval, a Band retorna ainda com o quadro "Recadinho Band Folia", onde o público que está pulando Carnaval ao redor do país manda recados por meio da tela da emissora, e com o "Top 10", que convida os internautas a elegerem as melhores fantasias, os momentos mais legais da festa, as músicas mais marcantes entre outras categorias. Quem quiser participar enviando um recado ou uma foto pode postar suas publicações com as hashtags "#BandFolia" e "EuToNaBand".

Nas redes sociais, o site da Band e o aplicativo transmitem o "Band Folia" ao vivo. Já os perfis "Band Folia" no Twitter e no Instagram mostram as curiosidades da festa. Os patrocinadores da transmissão este ano são BIG, BMG, Forteviron, Skol e UOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui