Compañia muda de endereço e anuncia novos diretores

A Cia de Cinema, hoje chamada de Compañia, mudou de endereço – a produtora deixou sua sede na rua Groenlândia, em São Paulo, para assumir um novo espaço na avenida Pedroso de Moraes, em Pinheiros. A nova casa conta com instalações mais modernas e um estúdio de fundo infinito, mudanças estas que fazem parte do processo atual de modernização e reestruturação da empresa.

Além disso, o casting de diretores foi ampliado. Ao final do ano passado, a Compañia anunciou a chegada da dupla Cinza. Os novos contratados da vez são Di Rodrigues e o duo Crista Creators.

Di Rodrigues trabalha com publicidade há cerca de dez anos e traz, em seu portfólio, diversos trabalhos ligados à cultura LGBTQI+, cultura negra e música. Rodrigues opera drones e, neste ano, começou a estudar VR 360º. O profissional tem experiência prática em processos criativos, marketing, design gráfico e desenvolvimento de marcas e é filemaker do canal de música Quintal Sessions, no YouTube.

Alexandre Henrique e Rafael Andrade formam a dupla de diretores Crista Creators. Henrique foi redator e, Rafael, diretor de arte – eles trabalharam em agências por mais de dez anos e se conheceram na SunsetDDB, onde atuaram como dupla de criação. Juntos, já dirigiram campanhas para marcas como PepsiCo/Quaker, Netshoes, GOL Linhas Aéreas, DC Comics, Chocolates Lindt, entre outras.

Cinza, Thiago Vieira, Rodolfo Vanni, Henrique Manzoli e John Porciuncula completam o time de diretores da Compañia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui