Discovery Kids cria faixa de programação sobre dinossauros

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, o Discovery Kids lança sua faixa de programação especial chamada "Bloco Dinossauros". No ar a partir das 17h, a faixa é composta pela série inédita "Super Dinossauro" e pela segunda temporada de "Dinotrux".

Em "Super Dinossauro", o personagem-título trabalha ao lado de seu melhor amigo, o menino prodígio Derek, e do pai dele, que é cientista, na missão de proteger e salvar o planeta. "SD", como Derek chama seu amigo Super Dinossauro, é um Tiranossauro Rex que apresenta algumas mudanças em relação aos seus ancestrais: ele fala e interage como um humano, tem poderes especiais, é vegetariano, tem um pinguim de estimação e anda de skate.

Já os "Dinotrux", que retornam ao canal para mais uma temporada, são um misto de dinossauros e máquinas pesadas que se comportam como animais pré-históricos, vivem e trabalham em um canteiro de obras na base de um vulcão. Na inédita leva de episódios, novos Dinotrux se unem à turma para construir obras ao lado da escavadeira e demolidora T-Rex Ty, da caçamba Anquilossauro Ton-Ton, do guindaste Braquiossauro Skya e da escavadeira Tricerátopo Dozer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui