TNT garante liderança na TV paga com transmissão do Oscar

No último domingo, 9 de fevereiro, a TNT transmitiu o Oscar mais uma vez e garantiu resultados de audiência e engajamento superiores à edição anterior. Entre as emissoras da Pay TV, ela permaneceu no primeiro lugar do ranking de audiência, com média de 3.32 pontos no domiciliar – número este que é 12% maior do que o registrado em 2019. Houve ainda pico de audiência de 4.37.

A TNT realizou a transmissão ao vivo do tapete vermelho, sob o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e a cerimônia, com comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. Simultaneamente, o canal ainda preparou uma cobertura digital completa para as redes sociais e o YouTube, com um time de influenciadores digitais como comentaristas. A quantidade de interações e citações no online teve incremento de 11% em relação à 2019. Pela primeira vez, o QR Code foi inserido em todos os breaks da premiação – o código possibilitou que o público fosse direcionado rapidamente para a live do YouTube.

Comercialmente, a transmissão também foi bem-sucedida. Ao todo, 26 marcas estiveram presentes nos intervalos da TV e quatro patrocinadores fizeram ações exclusivas na live: Azul, Dell, Jeep e Tim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui