Inscrições para o Festival comKids estão abertas até o dia 12 de abril

As inscrições do Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano estão abertas até o dia 12 de abril. Podem se inscrever para participar aqueles que tiverem projetos de produções e coproduções audiovisuais dedicadas ao público infanto-juvenil do Brasil, América Latina, Península Ibérica e demais países de língua portuguesa.

Neste ano, as categorias são: até seis anos (ficção e não-ficção); de sete a 10 anos (ficção e não-ficção); de 11 a 15 anos (ficção e não-ficção); e conteúdos curtos (ficção e não-ficção). As inscrições são feitas exclusivamente pelo site do comKids, onde é possível acessar ainda o regulamento completo.

Os primeiros colocados em cada uma das categorias receberão troféu e certificado. E, em 2019, algumas organizações parceiras do Festival também oferecem prêmios especiais aos competidores. A Fundação Prix Jeunesse Internacional, por exemplo, contemplará dois conteúdos selecionados com uma viagem (com passagem e hospedagem) para participar o Festival Internacional, que acontece em 2020 em Munique, Alemanha. Esta edição conta também com o Prêmio Especial de Aquisição SescTV no valor de R$4 mil para a obra escolhida.

O Festival comKids acontece entre 12 e 18 de agosto, em São Paulo. O evento é uma realização BRDE FSA/Ancine; Singular, Media & Conteúdo; e Mediativa – Centro Brasileiro de Mídia para Crianças e Adolescentes. O Goethe-Institut São Paulo e o Sesc SP são parceiros e a Fundação Prix Jeunesse Internacional é parceira institucional. O copatrocínio é da Spcine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui