SporTV e VIU Hub preparam reality show de e-Sports

O SporTV vai lançar ao lado da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, seu primeiro reality show, que é uma parceria com a Ubisoft, desenvolvedora do jogo Rainbow Six Siege. Com estreia prevista para junho deste ano, "Looking for a Caster" tem, como objetivo, encontrar o próximo talento da narração do game no Brasil.

O vencedor do reality participará da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019 e levará ainda um prêmio em dinheiro, de R$10 mil, e o troféu "Looking For a Caster". Serão cinco episódios com exibição semanal no canal e-Sportv no YouTube e no SporTV 3. A apresentação será de Nyvi Estephan e, no corpo fixo de jurados, estarão Patife, youtuber e precursor do jogo no Brasil, e Otávio "Retalha" Ceschi, caster da Ubisoft. No decorrer do programa ele ainda receberá, como jurados convidados, o elenco do SporTV e grandes nomes do Rainbow Six no país.

Os interessados em participar do reality podem se inscrever entre os dias 14 de março e 05 de abril. Para isso, é necessário enviar um vídeo, de até um minuto de duração, narrando uma jogada de Rainbow Six Siege de sua preferência. Os detalhes completos estão no site da atração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui