Endemol abre inscrições para nova temporada de "O Próximo Nº 1 Villa Mix"

Estão abertas as inscrições para a segunda temporada de "O Próximo Nº 1 Villa Mix", reality show que escolherá, entre diversos artistas, o novo nome da música sertaneja do Brasil. Um formato original Endemol Shine, a versão nacional do programa é uma iniciativa da Brahma e do Villa Mix em parceria com a Endemol Shine Brasil, Google, Africa e Draftline.

A primeira temporada, transmitida em 2019 no canal do Villa Mix Festival no Youtube e gravada no YouTube Space, recebeu inscrições de cantoras e cantores de todas regiões do Brasil. O conteúdo somou mais de 100 milhões de views na plataforma e venceu o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year.

Com seis episódios, a temporada deste ano tem como novidade a participação da apresentadora e cantora Mariana Rios ao lado de Luan Santana que, além de anfitrião, traz sua experiência musical para auxiliar os participantes. Na final, os vencedores de cada episódio farão uma apresentação no Villa Mix Goiânia, onde será definido o grande campeão da edição.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma do programa. No site, é necessário preencher um cadastro e enviar um vídeo cantando a música "Água com Açúcar", do Luan Santana. As inscrições estão abertas até domingo, 15 de março. Os escolhidos serão definidos via votação online e júri popular.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui